Na noite de quinta-feira (28), Ravih Ismael Rodrigues Fernandes, um bebê de 1 ano e 3 meses, foi fatalmente atropelado na rua Amapá, no Conjunto Rui Lino, em Rio Branco. Segundo a polícia, Ravih estava brincando com outras crianças na rua enquanto sua mãe estava sentada na calçada. Um carro modelo Fiat Strada, de cor branca, passou pelo local e atropelou o bebê. O motorista não parou para prestar socorro e não teve seu nome divulgado.
Com o impacto, Ravih foi arremessado contra o asfalto, sofrendo traumatismo cranioencefálico grave e outras fraturas. Desesperada, a mãe pediu ajuda a um vizinho, que a levou ao pronto-socorro de Rio Branco. Apesar dos esforços médicos, Ravih não resistiu aos ferimentos e faleceu.
O motorista foi identificado e se apresentou à polícia após ser avisado por um familiar. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Flagrantes (Defla). A Polícia Militar isolou a área e a perícia foi realizada. O corpo de Ravih foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames cadavéricos.
Com informações do ContilNet