Caso Yara Paulino: Polícia acredita que bebê desaparecida pode não ter sido sequestrada

Acre

 

Captura2520de2520tela25202025-04-252520103510 Caso Yara Paulino: Polícia acredita que bebê desaparecida pode não ter sido sequestrada

A Polícia Civil do Acre revelou novas informações sobre o desaparecimento de Cristina Maria, filha de Yara Paulino, assassinada há um mês na Cidade do Povo. O delegado Alcino Souza, responsável pelo caso, afirmou que as investigações estão avançadas e que a criança pode não ter sido sequestrada, estando viva e ainda no estado do Acre.

Cristina Maria foi incluída na plataforma Amber Alert, que alerta sobre desaparecidos ou sequestrados. Apesar de um mês de buscas, os responsáveis pela morte de Yara Paulino ainda não foram presos, e a recém-nascida continua desaparecida. O delegado Souza disse ao g1 que nenhuma linha de investigação é descartada e que a polícia dará uma resposta à sociedade nos próximos dias.

“Tenho esperança de encontrar essa criança viva, mas não posso dar certeza sobre isso. Acredito que esteja no estado porque pode não ter sido um sequestro, um rapto. Precisamos de mais tempo para trazer mais informações”, afirmou Souza. Sobre o crime contra Yara, ele destacou que as investigações estão bastante avançadas e que em breve haverá um desfecho, sem confirmação de que Yara maltratava os filhos.

*Com Informações do G1