Corinthians Arrecada mais de R$ 7,46 milhões em 24 horas de Campanha para Quitar Neo Química Arena

Brasil

A campanha de arrecadação para a quitação da Neo Química Arena, promovida pela Gaviões da Fiel com aval da Caixa e do Corinthians, registrou um desempenho surpreendente nas primeiras 24 horas. Foram mais de R$ 7,46 milhões em doações de torcedores, além de 2,5 milhões de acessos simultâneos ao site da campanha. O entusiasmo e o engajamento da torcida superaram todas as expectativas dos organizadores, destacando a grandiosidade da Fiel.

corinthians Corinthians Arrecada mais de R$ 7,46 milhões em 24 horas de Campanha para Quitar Neo Química Arena

O advogado da Gaviões da Fiel, Edson Roberto Baptista de Oliveira, e o presidente do clube, Augusto Melo, expressaram sua surpresa e alegria com o resultado. Eles ressaltaram a importância do apoio dos torcedores e o fato de que a campanha se tornou um marco histórico para o Corinthians. A movimentação intensa no site causou alguns problemas técnicos, que estão sendo resolvidos pela organização, mas também demonstrou a paixão e o comprometimento da torcida.

Diversas figuras públicas e influenciadores corinthianos, como a apresentadora Sabrina Sato e a cantora Gabi Fernandes, se uniram para divulgar a campanha nas redes sociais, aumentando ainda mais o alcance e a participação. Mesmo com alguns desafios técnicos, a campanha continua forte, com a expectativa de arrecadar ainda mais recursos para a quitação da arena, reafirmando a força e a união da maior torcida do mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *