Empresário e diácono morre em colisão frontal na BR-364, nas proximidades de Acrelândia

Acre

CAPAS252028129 Empresário e diácono morre em colisão frontal na BR-364, nas proximidades de Acrelândia


O empresário Marcelo Pinheiro da Silva, de 50 anos, morreu em um grave acidente de trânsito na tarde desta quinta-feira (26), no km 90 da BR-364, próximo ao município de Acrelândia, interior do Acre. Marcelo era conhecido na região por sua atuação como diácono da Congregação Cristã no Brasil e proprietário de uma loja de tintas. 

Segundo testemunhas, Marcelo trafegava no sentido Porto Velho/Rio Branco em um Fiat Strada quando colidiu violentamente com a carreta que vinha na direção contrária. O impacto foi tão intenso que o carro pegou fogo e a carreta chegou a destruir parte do guard-rail da rodovia. A vítima ficou presa nas ferragens e teve o corpo parcialmente carbonizado e mutilado. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, mas apenas puderam constatar os óbitos.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) isolou a área para o trabalho da perícia técnica, enquanto o Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção dos corpos. A Polícia Civil de Acrelândia ficará responsável pela investigação das causas do acidente.