A influenciadora acreana Juliana Vellegas está travando uma batalha judicial contra seu ex-companheiro, o médico Marcos Santana, para obter dados financeiros de duas empresas que ambos constituíram juntos. Após anunciar o fim do casamento em maio de 2023, Vellegas busca informações contábeis da Santana Serviços Médicos LTDA, conhecida como Clínica Integral, e da Bolos do Cerrado. A influenciadora alega falta de transparência na administração das empresas por parte de Santana.
A Clínica Integral, fundada em 2018, teria sido gerida de forma não transparente pelo médico, sem divulgação de balanços e contabilidade. Vellegas, que saiu do negócio em julho de 2023, exige acesso às informações financeiras referentes aos anos de 2023 e 2024. Já a Bolos do Cerrado, criada em 2015, nunca foi administrada por Vellegas, e a influenciadora acusa Santana de vender bens da empresa e comercializar produtos utilizando sua chave PIX pessoal.
Juliana Vellegas emitiu uma Notificação Extrajudicial para obter os dados financeiros, mas foi ignorada pelo ex-companheiro. Até o momento, os pedidos da influenciadora ainda não foram avaliados pela justiça, e a disputa continua sem resolução.