Michellle Melo: “Uma política baixa que tenta desmoralizar e desonrar uma parlamentar que foi eleita pelo povo”

Política
Michelle%20Melo%20Pol%C3%ADtica%20Baixa Michellle Melo: "Uma política baixa que tenta desmoralizar e desonrar uma parlamentar que foi eleita pelo povo"

Quem anda mentindo para o governo? O legislativo ou a Secretria de articulação do governo? Indagou a deputada

Por Assessoria, ACNotícia68

A deputada Dra. Michelle Melo (PDT), usou a tribuna da Assembleia Legislativa do Estado do Acre (Aleac), na manhã da última quarta-feira (20), para sair em defesa da sua honra que vem sendo atacada nós últimos dias. 

Apresentando um áudio e prints a deputada que foi chamada de mentirosa pelo secretário-adjunto de governo, Luiz Calixto, nas suas redes sociais, trouxe a verdade da real situação para dentro da casa legislativa. 

“Hoje, estou usando a tribuna para defender a minha honra. Apesar de que quando uma mulher defende a sua honra, muitas vezes é minimizada. Irei seguir de cabeça erguida porque a verdade sempre transborda”, explicou a deputada. 

Com o pronunciamento a parlamentar inicia um trabalho que irá apontar quem está  promovendo um desserviço para a população acreana. 

“Eu peço licença da população para falar de uma política baixa que tenta desmoralizar e desonrar uma parlamentar que foi eleita pelo povo. E hoje, se torna necessário repor a verdade e principalmente mostrar a minha dignidade”, declarou a parlamentar. 

Ainda durante sua fala, a deputada Dra. Michelle Melo, apresentou um áudio onde comprova que o secretário-adjunto de governo, Luiz Calixto, fala sobre a insatisfação da base do governo dentro da Assembleia. 

“A minha vontade e atitude de tornar pública a verdade é no intuito de apresentar o desrespeito que existe dentro do governo. Existem pessoa que mentem dentro do próprio governo. Mentindo tanto que talvez eles não falem para o próprio governador, a verdade que eles sabem”, 

Finalizando a deputada deixou o questionamento. Quem anda mentindo para o governo? O legislativo ou a Secretria de articulação do governo?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *