Uma operação integrada entre a Polícia Militar e a Polícia Civil resultou na prisão de três foragidos da Justiça e na apreensão de um menor de idade na zona rural de Porto Walter, nesta quarta-feira (16). A ação foi desencadeada após levantamento de informações que indicavam o paradeiro dos suspeitos no Ramal do Besouro, região de difícil acesso. Os indivíduos detidos possuíam mandados de prisão em aberto por crimes graves, como homicídio e tortura.
Durante a abordagem, os policiais também prenderam uma mulher que se encontrava na residência onde os suspeitos estavam escondidos. No local, foram apreendidas três armas de fogo, entorpecentes, rádios comunicadores, celulares, relógios de alto valor e outros objetos de origem suspeita. A operação reforça o trabalho de inteligência e cooperação entre as forças de segurança no combate ao crime organizado em áreas isoladas do estado.
Todos os envolvidos e o material apreendido foram encaminhados ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) para os procedimentos legais. A ação representa mais um passo no esforço das autoridades para garantir a segurança da população e retirar de circulação indivíduos com histórico de violência. As investigações continuam para apurar a origem dos itens apreendidos e possíveis conexões com outras atividades criminosas na região.


