Operação “Hunter Tiger” Contra Crimes de Lavagem de Dinheiro e Jogos de Azar é Realizada na Fronteira

Polícia

Na manhã desta quarta-feira (11), a Polícia Civil do Acre (PCAC) deflagrou a operação “Hunter Tiger” para combater crimes de lavagem de dinheiro, organização criminosa, sonegação fiscal, exploração de jogos de azar e realização irregular de rifas. Coordenada pela Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Fazendários (DEFAZ) e com apoio de outras entidades, a operação cumpriu 29 mandados de busca e apreensão em Epitaciolândia, Rio Branco, Xapuri e Bujari, além de Alagoas e Paraíba.

PC-Operacao-1024x768 Operação "Hunter Tiger" Contra Crimes de Lavagem de Dinheiro e Jogos de Azar é Realizada na Fronteira

Foram apreendidas 150 cabeças de gado, celulares, veículos, computadores e uma roleta usada em sorteios irregulares. Uma pessoa foi presa, embora não diretamente ligada à operação. O delegado-geral da PCAC, Henrique Maciel, destacou o compromisso da Polícia Civil em desarticular esquemas criminosos. O delegado Igor Brito, responsável pela operação, ressaltou a complexidade da ação e o empenho das equipes. As investigações continuam com análise de materiais apreendidos e interrogatórios dos suspeitos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *