Yuri Alberto se manifesta e fala em erro após perder pênalti com ‘cavadinha’ em derrota do Corinthians para o Flamengo

Acre

Sem2520tC3ADtulo-3 Yuri Alberto se manifesta e fala em erro após perder pênalti com 'cavadinha' em derrota do Corinthians para o Flamengo

O atacante Yuri Alberto, do Corinthians, reconheceu em nota pública ter cometido um erro após desperdiçar um pênalti ao cobrar em “cavadinha” contra o Flamengo, defendido pelo goleiro Rossi, no domingo (28). A tentativa não deu certo e, mesmo assim, o jogador foi alvo de críticas que admitiu “ter razão”. 

Apesar da falha na penalidade, Yuri conseguiu se redimir durante o segundo tempo ao marcar o gol de empate. Ele recebeu passe de “Gui Negão”, driblou Léo Ortiz e finalizou na saída do goleiro adversário, encerrando jejum de quatro meses sem gols no clube. Em sua manifestação, afirmou que ficou “feliz por estar em campo” e agradeceu o apoio da torcida, que continuou a gritar seu nome mesmo após o pênalti mal executado. 

O resultado final foi a derrota do Corinthians por 2 a 1. Yuri Alberto também comentou que sua cobrança equivocada “foi um erro meu” e reconheceu que receberá críticas. Ele declarou ainda que, ao marcar, “tirou esse peso do jejum, que já me incomodava bastante”. O próximo compromisso do Timão será contra o Internacional, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.